Arena Digital Brasil

PUBLICIDADE eFootball 2023 adiciona partidas amistosas e novos pacotes para o Time dos Sonhos

Novidade ficou disponível para os jogadores do simulador de futebol para console

Créditos: Divulgação/Konami

A Konami anunciou na última quinta-feira (6) a chegada do modo Partida com Amigo ao eFootball 2023 para os consoles. Antigo PES, ele agora conta com o recurso em praticamente todas as plataformas onde está disponível para os jogadores.

Antes, o recurso estava disponível apenas para os jogadores que tinham o eFootball no computador. Agora, é possível aproveitar o modo Partida com Amigo no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

O lançamento da novidade para os consoles foi, de acordo com a próprio Konami, após uma série de pedidos por parte da comunidade. Nele, os jogadores podem usar os Times dos Sonhos, combinar com os amigos e testar as equipes e táticas personalizadas uns contra os outros.

Quatro novos Club Packs disponíveis

Para estimular a participação dos jogadores no modo, a Konami também adicionou quatro novos Club Packs de equipes reais que fizeram parceria com o eFootball 2023. Agora, gigantes como Barcelona, Manchester United, Bayern Munchen e Arsenal estão disponíveis.

Cada um destes pacotes contará com 11 cartas destaque, onde cada uma delas será para cada posição do time titular. A publicadora do jogo alega que esta é uma boa forma de fazer a montagem de uma equipe forte.

Foto: Divulgação/Konami

“Esses pacotes são úteis pois podem aprimorar até mesmo as opções do Time dos Sonhos de um veterano ou dar a um novato o ponto de partida ideal para construir o seu”, destacou a Konami no anúncio das novidades.

Outra novidade que chegará ao eFootball 2023 por meio da atualização 2.1.0 é a chegada de um novo Premium Ambassador Pack. O jogador português Bruno Fernandes, atualmente o Manchester United, contará com uma versão “épica” de cartão baseado na temporada 2020-2021.

Neste mesmo pacote também será possível obter outras 10 cartas do tipo Destaque. Entre elas, os principais nomes são atletas do Manchester United ou da Seleção Portuguesa, incluindo Luke Shaw e Cristiano Ronaldo. A Konami aproveita para destacar, entretanto, que o Ambassador Pack do Trent Alexander-Arnold ainda está disponível para compra.

 

FIFA 23 x eFootball 2023: qual jogo tem os melhores gráficos?

Referência: https://adrenaline.com.br/noticias/v/79217/efootball-2023-adiciona-partidas-amistosas-e-novos-pacotes-para-o-time-dos-sonhos