Arena Digital Brasil

Gran Turismo: Transformando um Jogador em Corredor, com Arrecadação de US$ 22,7 milhões

Agendado para chegar às telas na próxima quinta-feira, em 24 de agosto, no território brasileiro, o filme “Gran Turismo: De Jogador a Corredor” tem gerado opiniões divergentes entre os críticos ao redor do mundo. A adaptação dos populares jogos da franquia PlayStation já conseguiu acumular uma impressionante soma de US$ 22,7 milhões em receitas internacionais.

Sob a direção de Neill Blomkamp e com atuações destacadas de Archie Madekwe (conhecido por seu trabalho em “See”), David Harbour (reconhecido por sua participação em “Stranger Things”) e Orlando Bloom (famoso por sua presença em “O Senhor dos Anéis”), o filme é inspirado por uma história verídica.

As extraordinárias habilidades de jogo demonstradas por Jann Mardenborough (interpretado por Archie Madekwe), um jovem jogador assíduo do PlayStation, cujo foco recai sobre o universo de Gran Turismo no mundo virtual, o conduzem a vivenciar uma jornada improvável, quando ele passa a conquistar uma série de desafios promovidos pela Nissan, com o intuito de se transformar em um piloto profissional de corridas legítimo. Na busca pela concretização de seus anseios, o protagonista enfrentará obstáculos aparentemente insuperáveis, encontrando a motivação essencial em um grupo que compartilha sua crença no potencial que ele possui.

Lançado durante o ano de 2022 para as plataformas PlayStation 4 e 5, “Gran Turismo 7” destaca-se como a iteração mais recente desta renomada série de jogos.