Arena Digital Brasil

FIFA 22: TOTW 8 traz Neymar com homenagem a Marília Mendonça

Neymar foi um dos escolhidos para o Team of the Week 8 (TOTW 8) do FIFA 22, a primeira vez dele na Seleção da Semana do modo Ultimate Team nesta edição do FIFA. O atacante do Paris Saint-Germain (PSG) comanda o elenco divulgado pela EA Sports nesta quarta-feira, com 92 de overall. Curiosamente, a versão especial do craque brasileiro aparece com a imagem da homenagem feita por ele para Marília Mendonça, quando exibiu uma mensagem em uma camisa que vestia por baixo do uniforme em um dos dois gols que marcou na vitória do PSG, por 3 a 2, contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês.

Neymar faz homenagem à Marília Mendonça na comemoração de gol do PSG contra o Bordeaux — Foto: Stephane Mahe/Reuters

Neymar faz homenagem à Marília Mendonça na comemoração de gol do PSG contra o Bordeaux — Foto: Stephane Mahe/Reuters

Além de Neymar, outro brasileiro também integrou o evento. Trata-se de Everton Cebolinha, atacante do Benfica, autor de dois gols e duas assistências na goleada das Águias, por 6 a 1, em cima do Braga, em partida válida pelo Campeonato Português. Ele recebeu 83 de overall.

No restante dos jogadores com maiores notas gerais do TOTW 8, há as presenças de Goretzka, do Bayern de Munique, e João Cancelo, do Manchester City, com 88 e 87 de overall, respectivamente. O primeiro marcou um gol na vitória por 2 a 1 do time bávaro sobre o Freiburg pelo Campeonato Alemão, enquanto o segundo deu uma assistência no clássico de Manchester, vencido por 2 a 0 pelo City em cima do United.

Por fim, vale o destaque para outros cinco jogadores que atingiram 86 de overall. São eles: Sommer, goleiro do Borussia Mönchengladbach, Acuña, lateral-esquerdo do Sevilla, Luis Alberto, meio-campista da Lazio, Iago Aspas, atacante do Celta de Vigo, e Nkunku, meio-campista do RB Leipzig.