Arena Digital Brasil

FIFA 22: Davies se inclui em time dos sonhos com Lewandowski e CR7

Dando sequência à escolha semanal de um time dos sonhos montado por uma celebridade, a EA Sports divulgou, nesta segunda-feira, o elenco montado por Alphonso Davies no modo Ultimate Team do FIFA 22. Sem Icons, a equipe do lateral-esquerdo canadense chama atenção por não só contar com a presença dele, na recente versão especial de jogador do mês da Bundesliga, quanto também dispor de Neuer, Kimmich e Lewandowski, três companheiros de Bayern de Munique.

Davies monta elenco dos sonhos no FIFA 22 com Lewandowski e CR7 — Foto: Divulgação/EA Sports

Com entrosamento baixo e na formação 4-3-2-1, Davies escolheu Cristiano Ronaldo e Salah como titulares ao lado de Lewandowski no ataque e optou por deixar Neymar, Mbappé e Messi de fora, mesmo após tirar o craque argentino em um dos packs do jogo.

O meio-campo do time acompanha a qualidade do ataque e, além de Kimmich, Kanté também aparece na versão Team of the Week (TOTW). Junto dos dois, De Bruyne marca presença na versão Signature Signings.

Na defesa, Davies é o centro das atenções com o card Play of the Month (POTM) da Bundesliga, com 86 de overall. A outra lateral é ocupada por Hakimi, na versão Ones to Watch (OTW), com a mesma pontuação do canadense. A zaga, por sua vez, tem as cartas TOTW e OTW de Virgil van Dijk e Varane, respectivamente, enquanto Neuer fecha como goleiro.

Elenco completo montado por Alphonso Davies no FIFA 22 — Foto: Reprodução/FIFA 22

Para enfrentar a equipe de Alphonso Davies dentro do modo Ultimate Team, basta ir até a aba “Jogar” e escolher o sub-modo “Squad Battles”. Nele é possível jogar contra esse e outros elencos da comunidade para somar pontos e receber uma premiação concedida semanalmente.

Referência: https://ge.globo.com/esports/fifa/noticia/fifa-22-davies-se-inclui-em-time-dos-sonhos-com-lewandowski-e-cr7.ghtml