Arena Digital Brasil

eLPF 2022 define campeão

O dia da grande final da modalidade eFootball 23 foi bastante movimentado. Aconteceu a final do futebol eletrônico transmitido ao vivo pelo canal da TV LPF no Youtube com narração de Guerreiro Narrador e comentários de Juliano TDB.

eFootball 23

A disputa iniciou em clima de revanche. Tudo isso porque Hugo Moreira e Rafa Silva já se enfrentaram de forma online em outras competições.

No sábado (03-12), o paulista Hugo Moreira manteve a invencibilidade dos confrontos com Rafa Silva, vencendo as duas primeiras partidas da md3.

eLPF

A e-Liga Paulista de Futsal (eLPF) 2022 foi realizada pela Arena Digital Brasil em parceria com a Liga Paulista de Futsal.

“Então a eLPF 22 foi uma competição muito difícil e muito bem organizada pela Arena Digital, e poder enfrentar o RafaSilva na final ja q ele está entre os melhores do Brasil e poder vencê-lo foi um momento único e muito importante pra mim que acabei me consagrando Bi Campeão da competição. No 1° primeiro jogo consegui impor meu estilo de jogo e fazer um placar amplo de 3 a 0, já no 2° jogo o RafaSilva conseguiu neutralizar meus ataques e conseguiu abrir o placar, mas já quase na metade do segundo tempo consegui achar um lançamento rasteiro entre os zagueiros e consegui empatar o jogo e me consagrar campeão. E por fim quero mais uma vez parabenizar a Arena Digital pela organização, competição e pela premiação que foi perfeita, o troféu e as medalhas foram show.”, disse o campeão Hugo Moreira da eLPF edição de 2022.

CEO da Arena Digital e diretor de eSports da Liga Paulista de Futsal Roberto Silva agradece a parceria de sempre e inicia o planejamento para o ano de 2023 com diversas competições.