Arena Digital Brasil

EFootball 2023 receberá modo “Partida com amigo” em outubro

Os jogadores ainda não podem formar partidas amistosas

EFootball 2023 receberá modo “Partida com amigo” em outubro

A Konami enfim lançará um recurso muito pedido pela comunidade no eFootball 2023. Desde a estreia em 2021, a função de criar amistosos e desafiar os amigos online não faz parte do game, mas agora, a publisher anunciou que ela será adicionada ao game em outubro.

A novidade foi divulgada no perfil oficial da franquia no Twitter. A opção chegará tanto ao PS4 quanto ao PS5. Confira a mensagem:

O modo “Partida com amigo” será apresentado na atualização da v2.1.0, marcada para o início de outubro. Neste modo, você poderá jogar partidas online com amigos. Basta criar uma sala de jogo e dizer o número dela para seus amigos entrarem. A função de “Convite” será adicionada em uma atualização futura para que você possa convidar um amigo diretamente para a sua sala de jogo.

efootball 2023 7

Outra atualização esperada pelos fãs de eFootball 2023 é a Master Liga. Segundo a Konami, o modo de jogo só chegará no ano de 2023 como um conteúdo pago.

Concorrente do eFootball 2023, UFL é adiado para 2023

Um dos concorrentes de eFootball 2023, UFL teve de ser adiado para 2023. Segundo a Strikerz Inc., uma nova previsão de lançamento será divulgada em dezembro.

Referência: https://meups.com.br/noticias/efootball-2023-recebera-amistoso-update/