Arena Digital Brasil

eFootball 2023: amistosos no console e pacotes no Time dos Sonhos

A Konami anunciou nesta quinta-feira a adição do modo “Friend Match” (Partida Amistosa) à versão de console do eFootball 2023. Os usuários agora podem usar os Times dos Sonhos, combinar com amigos e testar equipes e táticas personalizadas uns contra os outros. O recurso já está disponível em várias plataformas, incluindo PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e dispositivos PC Steam.

eFootball 2023 tem amistosos no console — Foto: Konami

eFootball 2023 tem amistosos no console — Foto: Konami

Quatro novos Club Packs

De acordo com o comunicado oficial, “Para ajudar os usuários a reforçarem seus Times dos Sonhos e deixá-los prontos para enfrentar seus amigos, o eFootball receberá quatro novos Club Packs de clubes parceiros oficiais, incluindo o FC Barcelona, Manchester United, FC Bayern München e Arsenal”.

Cada pacote conterá 11 cartas “Destaque”, uma para cada posição do time titular. A empresa argumenta que Isso traz aos usuários um pacote abrangente e com equilíbrio entre as posições, para permitir que montem uma equipe forte. Segundo a Konami, “Esses pacotes são úteis, pois podem aprimorar até mesmo as opções do Time dos Sonhos de um veterano ou dar a um novato o ponto de partida ideal para construir o seu”.

A atualização da versão 2.1.0 também trará um novo Premium Ambassador Pack para o jogador português internacional Bruno Fernandes. Esse pacote incluirá uma versão “épica” do cartão de Fernandes, recriando a forma estelar da temporada 2020-21, na qual ele contribuiu com 45 participações diretas em gols em apenas 58 partidas competitivas pelo Manchester United.

O pacote também incluirá 10 cartas “Destaque”, incluindo jogadores do Manchester United ou da seleção portuguesa, além de cartas de Luke Shaw e Cristiano Ronaldo.

O Premium Ambassador Pack do embaixador do eFootball™ Trent Alexander-Arnold já foi lançado e ainda está disponível para compra.

Referência: https://ge.globo.com/esports/pes/noticia/2022/10/06/efootball-2023-amistosos-no-console-e-pacotes-no-time-dos-sonhos.ghtml