Arena Digital Brasil

Com CR7 de embaixador, UFL tem gameplay revelado e chega em 2022

Strikerz Inc. finalmente revela detalhes da jogabilidade de seu novo jogo de futebol multiplataformas

Com CR7 de embaixador, UFL tem gameplay revelado e chega em 2022

Os fãs de futebol agradecem: a Strikerz Inc. finalmente revelou o gameplay de UFL, que já tem janela de estreia para 2022. Depois de prometer um jogo “justo e grátis” e ser apontado como um dos concorrentes de FIFA e eFootball, um trailer de jogabilidade foi exibido durante uma transmissão ao vivo no YouTube.

A grande novidade, além de ver como serão as partidas, foi o anúncio de Cristiano Ronaldo como mais um dos embaixadores do título — ele se junta a Oleksandr Zinchenko, Romelu Lukaku, Roberto Firmino e Kevin de Bruyne. Confira o resultado abaixo:

Mais sobre o gameplay de UFL

Os jogadores poderão criar o seu próprio clube e definir as táticas, escalações, evolução dos atletas e muito mais, tudo isso baseado no conceito de um game onde somente a sua habilidade importa, independente do modo de jogo. Parece ser algo semelhante ao Ultimate Team de FIFA. Veja:

Gameplay do UFL

Uma série de conteúdos pós-lançamentos como eventos e temporadas competitivas marcarão presença, independente se os torneios forem online ou offline. Seja no 1 vs. 1 ou controlando apenas um player em uma equipe completa com 11 atletas, a produtora promete muitas novidades para os próximos anos.

Quanto às parcerias do UFL, a Strikerz Inc. prometeu trazer equipes de todo o mundo. Se os times brasileiros ainda não estão confirmados, pelo menos já temos um representante nacional no elenco: Roberto Firmino, do Liverpool, é um dos embaixadores do título.

A Strikerz Inc. conta com 200 desenvolvedores, que vêm cuidando do gameplay de UFL. Depois de mostrar a captura de movimentos, a empresa exibiu como estão sendo feitas as cutscenes exibidas nas comemorações de gols e demais momentos do jogo.

O que achou da jogabilidade do game? Conta pra gente nos comentários!

Referência: https://meups.com.br/noticias/gameplay-de-ufl-futebol-free-to-play/